Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Campeão argentino pela primeira vez, Eduardo Coudet renova com o Racing

Em entrevista coletiva, o treinador do Racing, Eduardo Coudet, destacou que clube está bem ativo no mercado procurando por reforços
campeao-argentino-pela-primeira-vez-coudet-renova-com-o-racing-Futebol-Latino-27-06

*Por Caio Maturano

Pela primeira vez na sua carreira, Eduardo Coudet conquistou a primeira divisão argentina e parece que o treinador está bem satisfeito com o Racing. Isto porque, na última quarta-feira (26) o clube anunciou a renovação contratual até 2020 com o treinador.

Leia mais: Conmebol se confunde em relação ao bicampeonato do Chile na Copa América; Entenda
No Uruguai, Nández é cotado para entrar no lugar de Lodeiro

“Estou muito contente, minha intenção sempre foi continuar e, por mais que tenha demorado, não tive nenhum problema com a diretoria e estamos convictos de que a Academia terá uma equipe ainda mais forte na próxima temporada”, destacou o técnico.

Já se preparando para a temporada 2019/2020, o Racing fechou com 2 jogadores: o meia Rojas, que está disputando a Copa América pelo Paraguai e será apresentado após a competição, além do meia-atacante Barbona, ex-Defensa y Justicia.

O presidente do Racing, Victor Blanco, ainda destacou que planeja um contrato mais longo para Coudet na próxima temporada. Além disso, informou que o meia Montoya, emprestado pelo Cruz Azul ao Grêmio, mas já acertado com o time gaúcho para ser liberado sem custos para ambas as partes, está bem próximo de ser anunciado pelo clube de Avellaneda.

A Academia segue atrás de um lateral-direito já que o titular, Renzo Saravia, foi vendido ao Porto (Portugal) e tinha uma função de grande importância n o esquema de Coudet.

error: Futebol Latino 2019