Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Campeão boliviano sofre mais uma derrota em pré-temporada no Brasil

campeao-boliviano-sofre-mais-uma-derrota-em-pre-temporada-no-brasil-Futebol-Latino-18-02
Foto: Divulgação/Osasco Audax

*Por Gustavo de Moraes

O atual campeão boliviano, Always Ready, encarou o Osasco Audax na tarde da última terça feira (16) e acabou derrotado por 2 a 1. É o quinto amistoso que a equipe boliviana faz no Brasil.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Fundação do Cerro Porteño fecha parceria com o Johan Cruyff Institute
Vice do Mundial, Tigres é derrota na volta ao México

Após romper um jejum de 63 anos conquistando o principal torneio do seu país, o clube tradicional de La Paz também retornará à Libertadores depois de 53 anos.

O clube espera passar da fase de grupos da competição continental. Para isso, vem se reforçando e já conta com novidades onde estão inclusos o atacante brasileiro Júnior Viçosa, que estava no Vitória. O alagoano foi anunciado no fim desta terça feira (16) estando ele integrado e participando ativamente dos amistosos que a equipe anda realizando no Brasil.

Além de Junior, os albirrojos contam com outros dois compatriotas. São eles o atacante Vander, de 32 anos que estava no Ajman Club, dos Emirados Árabes, e o zagueiro Everton Sena, de 29 anos, que estava no Cuiabá, disputando a Série B do campeonato brasileiro. O clube ainda conta em seu plantel com o veterano de seleção boliviana e ex-Corinthians Juan Carlos Arce.

Vale ressaltar que a equipe encaminha suas partidas em El Alto, na região metropolitana de La Paz, a uma altitude de 4,1 mil metros acima do nível do mar. Quando voltamos a falar em Libertadores, principalmente na história recente do torneio, nenhuma equipe brasileira jogou em um local tão alto.

O campeão boliviano pretende fazer mais amistosos contra equipes paulistas, tendo previsão ainda de enfrentar Palmeiras, Corinthians e Red Bull Bragantino. O clube albirrojo sofreu três derrotas das cinco disputadas até então.

Confira aqui os resultados dos amistosos:

Portuguesa 2 x 0 Always Ready

Santos B 0 x 2 Always Ready

Atibaia 3 x 0 Always Ready

Inter de Limeira 1 x 1 Always Ready

Osasco Audax 2 x 1 Always Ready

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©