Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Campeão da Copa de 1986 assume equipe no futebol peruano

O ex-jogador argentino Nestor Clausen terá pela primeira vez a experiência de trabalhar no país inca dirigindo o modesto Deportivo Llacuabamba
campeao-da-copa-de-1986-assume-equipe-no-futebol-peruano-Futebol-Latino-12-01

O técnico argentino Nestor Clausen está de clube novo. A equipe do Deportivo Llacuabamba, que vai jogar a Liga 1 nessa temporada vindo da Copa Peru, acertou a chegada do ex-jogador campeão da Copa do Mundo em 1986 com a seleção Albiceleste.

Leia mais: Jovem atleta do Boca Juniors entra na mira do Inter Miami
Barcelona deverá estudar possibilidade de contratar novo atacante na ausência de Suárez

Essa vai ser a primeira vez que Clausen irá trabalhar no Peru seja como treinador ou mesmo nos tempos de atleta.

Enquanto dentro das quatro linhas calcou sua carreira no futebol argentino principalmente no Independiente além de passagem pelo FC Sion (Suiça), na área técnica ele trabalhou bastante na Bolívia em diversas equipes: Oriente Petrolero, The Strongest, Bolívar, Blooming, Sport Boys Warnes e San José, equipe na qual desempenhou seu último trabalho no ano passado.

A chegada de Nestor Clausen, além de preencher o cargo de técnico, também alimenta uma polêmica criada nos últimos dias pelos lados da equipe de Pataz.

Isso porque, dentro de uma semana, a equipe chegou a anunciar o uruguaio Alejandro Larrea e o peruano Carlos Cortijo para ocuparem a função antes da chegada de Clausen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019