Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Campeão do Apertura na Venezuela domina seleção do torneio

Cinco atletas elegidos pela Liga FUTVE além do treinador e assistente técnico pertencem ao Estudiantes de Mérida, campeão do Apertura na Venezuela
campeao-do-apertura-na-venezuela-domina-selecao-do-torneio-Futebol-Latino-11-07

Em eleição da Liga FUTVE referente ao Apertura na Venezuela divulgada na rede social da entidade, a chamada “seleção ideal” da competição teve um já esperado domínio da equipe que ficou com o título do torneio, o Estudiantes de Mérida.

Leia mais: Gary Medel é objeto de desejo para clube da elite italiana
Time uruguaio é apontado como o próximo destino de Loco Abreu

O goleiro Alexandro Araque além dos zagueiros Óscar Sainz, William Díaz bem como os meio-campistas Jesús Meza, Jesús Gómez, o treinador Martín Brignani e o assistente-técnico José Torrealba foram escolhidos para fazer parte desse grupo.

Vice-campeão do torneio, o Carabobo também foi prestigiado nesse sentido onde contou com três nomes lembrados: o lateral-direito Ismael Páez, o atacante Aquiles Ocanto bem como Luis Guerra.

Além de escolher o chamado “time ideal”, a Liga FUTVE também fez a escolha de sete suplentes bem como o já citado assistente técnico.

O anúncio da seleção do Apertura vem na semana onde a mesma entidade informou também quando as atividades irão ser retomadas, agora valendo pelo Clausura. As datas escolhidas foram 27 e 28 de julho, restando apenas acertar a disposição em relação aos dias e horários das seguintes partidas:

Monagas x La Guaira

Mineros x Lala FC

Academia Puerto Cabello x Aragua

Deportivo Anzoátegui x Portuguesa FC

Estudiantes de Caracas x Metropolitanos

Trujillanos x Deportivo Táchira

Caracas x Deportivo Lara

Zulia x Zamora

Estudiantes de Mérida x Llaneros de Guanare