Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Campeão do Mundo com a Argentina dá conselho a Luka Romero

jovem-de-15-anos-entra-na-historia-de-laliga-em-real-madrid-x-mallorca-Futebol-Latino-25-06
Foto: Divulgação/Mallorca

Se antes de sua estreia em La Liga com a camisa do Mallorca o nome de Luka Romero já circulava entre os observadores de novos talentos mundiais, após a sua estreia digna de recorde histórico passou a ser ainda mais objeto de observação e até mesmo de conselho de ex-jogadores como Óscar Ruggeri.

Leia mais: Arthur não volta aos trabalhos no Barcelona e pede rescisão contratual
Dois jogos encerraram a 10ª rodada do Campeonato Paraguaio

O campeão do mundo com a seleção da Argentina em 1986, ao conversar ao vivo com o atleta no programa 90 Minutos de Fútbol da versão argentina da emissora Fox Sports, pontuou que a melhor forma de evoluir como atleta é justamente aproveitar o período de férias dadas pelo clube para seguir treinando aspectos considerados como “falhos” em suas características.

O conselho, aliás, levou em consideração o comentário feito pelo atleta de apenas 15 anos de idade no mesmo programa onde ele confessou se sentir incomodado com as constantes comparações ao astro argentino do Barcelona, Lionel Messi:




“Me pareceu bárbaro o que disse de Messi. É um peso para um rapaz tão pequeno. Escutei que estão de férias. E os jogadores da Argentina nunca tem férias. Tem que seguir evoluindo todos os dias. Férias você vai ter depois que parar de jogar com 35, 36 anos. Ali você vai ver como a vida é longa. Todos os dias tem que melhorar algo. Tudo tem que melhorar, os perfis, a perna direita.”

O jogador nascido no México e com nacionalidade argentina por conta de seus pais prontamente comentou na entrevista, depois do posicionamento de Ruggeri, que segue fazendo treinos com seu pai, o ex-jogador Diego Romero, no período de férias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *