Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Campeão na Rússia, Claudinho está perto de 250 jogos como profissional

selecao-de-golacos-em-rodada-do-campeonato-russo-tem-dois-brasileiros-Futebol-Latino-29-10
Foto: Reprodução/Instagram @claudinhoo97

No domingo (15) o meia-atacante brasileiro Claudinho pode atingir a marca de 250 partidas em sua carreira profissional caso entre em campo no confronto onde o já campeão russo Zenit visita o Spartak Moscou, na capital do país.

Leia mais: Autoridades tomam decisão radical para a realização de clássico na América do Sul
Há dez anos, Kun Aguero marcava gol icônico pelo Manchester City

Claudinho começou sua carreira profissional no Corinthians. Depois, atuou por Santo André, Ponte Preta, Red Bull Brasil, Oeste e Bragantino antes de viver sua primeira passagem por uma equipe do futebol europeu.

Depois da rodagem por equipes do interior do estado de São Paulo, foi no Braga onde o atleta se consolidou e ganhou projeção nacional, sendo artilheiro do Brasileiro em 2020 e ganhando troféus de melhor jogador da competição, revelação, entre outros prêmios.

Por conta dos bons desempenhos especialmente no futebol brasileiro, Claudinho tem também convocações tanto para a Seleção Brasileira principal como a equipe olímpica, onde conquistou a medalha de ouro nos Jogos de Tóquio, em 2021:

“Agradeço a Deus por mais essa marca importante em minha carreira. Espero poder atuar por muito mais tempo e atingir mais feitos interessantes, porque é um registro que fica para mostrarmos o que fizemos para nossos filhos, netos, enfim.”

Recentemente, Claudinho foi campeão russo logo na sua primeira temporada atuando no Leste Europeu pelo clube onde acumula dez gols e três assistências em 30 aparições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019