Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Campeão turco anuncia a saída de Robinho após duas temporadas

audio-atribuido-a-robinho-criticando-dirigentes-vaza-na-internet-Futebol-Latino-31-05
Foto: Divulgação/Istambul Basaksehir

Um nome que sempre gera especulações principalmente no mercado brasileiro (o atacante Robinho) está oficialmente livre no mercado. Através de seus canais oficiais, o Istambul Basaksehir (Turquia) anunciou a saída do avante do clube depois de duas temporadas.

Leia mais: Speed Mendoza entra na mira de dois clubes da Europa
Irmãos Romero se envolvem em nova polêmica no San Lorenzo

“Gostaríamos de agradecer a Robinho, um atleta exemplar, com sua personalidade e caráter humildes, por seus esforços em nosso clube e desejar sucesso pelo resto de sua carreira”, disse o atual campeão turco em sua postagem onde publicou um vídeo que capta, principalmente, Robinho nos bastidores de campanhas publicitárias e também em treinamentos.

Ao todo, o ex-jogador de grandes equipes como Santos, Atlético-MG, Milan, Real Madrid e Manchester City participou de 43 jogos com a camisa da jovem onde marcou quatro gols na equipe fundada já em 1990.



Com sua história no esporte, ficou marcado como uma das figuras mais conhecidas mundialmente do elenco que conquistou, em 2019/2020, o primeiro e histórico título nacional da equipe da capital da Turquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *