Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Canal argentino coloca Arda Turan na mira do Boca Juniors

Foto: Divulgação

Após encerrar a sua passagem pelo Başakşehir, da Turquia, o meio-campista Arda Turan está em alta no mercado de transferências e em busca de um novo clube para desfilar o seu futebol ao longo de 2020.

Leia Mais: Alessandro Del Piero chega com festa ao Equador para a Noche Amarilla
Em votação, Superliga Argentina define data para retorno do torneio

Nas últimas semanas, o futebol brasileiro tem sido apontado como o lugar que o turco teria autorizado o seu staff a negociar e alguns clubes locais demonstraram interesse.

Porém, de acordo com o canal TyC Sports, o Boca Juniors teria pintado na dianteira do negócio por conta da admiração de Turan com Diego Maradona, torcedor declarado do time Xeneize.

Caso o negócio avance, o acordo seria parecido com o que Daniele De Rossi teve. O salário ficaria na casa dos 500 mil euros e acordo de pelo menos uma temporada.

Lembrando que Arda Turan tem contrato com o Barcelona até junho de 2020 e o seu valor de mercado está na casa dos 800 mil euros, segundo o site Transfermarkt.

Turquia

Apesar da América do Sul ter força na negociação, a possibilidade de o jogador ficar na Europa é grande, pois o Galatasaray observa de perto os passos do jogador.

1 comentário em “Canal argentino coloca Arda Turan na mira do Boca Juniors”

  1. Pingback: Filho de Loco Abreu volta a ser convocado pela Sub-17 do México

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *