Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Canal revela que clube sul-americano quer Ronaldinho Gaúcho

coluna-fl-bastidores-da-bola-rodrigo-sturaro-20-08-Futebol-Latino-20-08
Foto: AFP

Na noite desta segunda-feira, o canal TyC Sports, publicou em seu site que Ronaldinho Gaúcho, atualmente em prisão domiciliar no Paraguai, estaria prestes a ser solto e, aos 40 anos, cogitaria retomar a carreira dentro das quatro linhas.

Leia Mais: David Neres surpreende ao ser perguntado se gostaria de jogar no Flamengo
Sem moral! Comentarista dispara contra Reinaldo Rueda



Um dos motivos para essa mudança de pensamento de R10 é Diego Maradona. Em busca de reforços para a temporada, o eterno Dios argentino teria o craque brasileiro na mira do Gimnasia La Plata.

Não é segredo para ninguém que Maradona é fã de Ronaldinho Gaúcho. Em 2005, quando R10 vivia o auge da sua carreira, ele foi até a concentração da Seleção Brasileira para visitar o atleta e mostrar a sua admiração pelo tupiniquim.

Ausência dos gramados

Apesar de ser um ícone da sua geração, Ronaldinho Gaúcho não joga profissionalmente por um time desde a temporada 2015, quando passou de maneira breve pelo Fluminense.

Situação de R10

No começo do ano, Ronaldinho Gaúcho foi preso no Paraguai por conta de passaporte falsificado. Após algumas semanas na prisão, ele conseguiu uma liberação para cumprir prisão domiciliar e se encontra no Hotel Palmaroga, em Assunção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *