Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Candidato à presidência do Barça diz que vai aceitar se Messi não quiser renovar

Messi
Foto: AFP

* Por Roberto Junior 

Enquanto as eleições presidenciais no Barcelona, marcada para o dia 24 de janeiro, não ocorre, Lionel Messi segue sendo pauta por aqueles que concorrem ao pleito. Dessa vez, Joan Laporta, mandatário do clube catalão entre os anos de 2003 a 2010, afirmou que vai “aceitar esportivamente” se o craque não quiser permanecer na equipe culé.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Pré-candidato à presidência do Barça diz que pedirá sacrifício salarial a Messi

Em entrevista à Europa Press, Laporta admitiu querer conversar com Messi. Mas que se a resposta do argentino for a pior dentre as expectativas, que vai aceitar e retomar um projeto vencedor.

“Se o Messi disser ‘não’, vamos aceitar com espírito esportivo e teremos que seguir em frente. Não será um impedimento para também fazermos um clube muito competitivo e iniciar uma nova etapa que nos levará à primeira linha do esporte em todo o mundo”, afirmou o presidente que contratou Ronaldinho e apostou em Guardiola como treinador.

Concorrente de Laporta ao cargo máximo do Barcelona, Emili Rousaud, afirmou recentemente que vai conversar com Messi e pedir um “sacrifício salarial” para que ele permaneça no time. Em contrapartida, vai apresentar um projeto vencedor para convencer o seis vezes melhor do mundo.

O craque não escondeu que na última janela de transferências ele queria ter mudado de ambiente, mas diante da resistência do presidente Josep Bartomeu, que renunciou meses depois, Messi ficou para sua 17ª temporada no Barcelona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©