Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Capello volta a dizer que Lautaro Martínez não deveria ir para o Barcelona

treinador-com-titulo-de-champions-no-curriculo-treinara-latinos-na-china-Futebol-Latino-11-06
Foto: Adrian Dennis/AFP

Enquanto alguns analistas pontuam um cenário positivo com a possibilidade do atacante argentino Lautaro Martínez se tornar reforço do Barcelona, o técnico italiano Fabio Capello mostrou novamente seguir a linha de pensamento inverso.

Bettilt 300x250

Leia mais: Valdivia não esconde a vontade de retornar ao Colo-Colo
Fim da Liga MX aumenta o jejum de títulos do Cruz Azul

Falando com a rádio espanhola Cadena SER, mais precisamente com o programa El Larguero, o experiente treinador olha mais para a questão da sequência de partidas do que propriamente a questão técnica das duas equipes.

Isso porque, em sua opinião, Lautaro não conseguirá chegar de maneira onde encaixe uma sequência de jogos na titularidade da mesma forma que sustenta atualmente na Inter de Milão.

“Lautaro Martínez é um jogador muito bom. Ele tem tudo, muita qualidade, movimentos muito rápidos e ele também é muito bom quando finaliza. Ir para o Barcelona e se tornar titular com Luis Suárez lá é difícil. Eu acho que é melhor ser titular na Inter do que um substituto no Barcelona”, afirmou.

No fim do último mês de abril, o treinador com passagem por clubes importantes como Milan, Juventus e Real Madrid já havia pontuado sobre o tema dizendo ao Gazzetta dello Sport que a melhor opção para o argentino era seguir no clube Neriazzurri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019