Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Capitão do Olimpia desabafa após eliminar o Internacional

Foto: Divulgação/Olimpia

O sentimento do Olimpia é de vingança e felicidade nesta sexta-feira. Em duelo com cara de Libertadores, o Decano eliminou o Internacional e continua vivo em busca do tetracampeonato continental.

Soccer 300x250

Leia Mais: Jeimes, ex-Santos, prolonga até 2024 acordo com clube europeu
Time dos Emirados Árabes contrata o atacante Bernard

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Goleada

Na fase de grupos da Libertadores, Inter e Olimpia mediram forças e, em pleno Beira-Rio, palco do confronto da quinta-feira, o Decano foi humilhado por 6 a 1.

Um dos que mais sentiram aquela derrota foi Richard Ortiz, que permaneceu no elenco para dar a volta por cima meses depois.

“Nós passamos vergonha na fase de grupos e sabíamos que essa era a grande chance de vingar o que ocorreu. Vamos pensar jogo a jogo e ir com calma para a fase quartas de final”, afirmou no pós-jogo.

Agora, o Olimpia descansa o elenco e volta a campo pela Libertadores em agosto, quando terá dois jogos contra o Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019