Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Capitão do Racing manda recado após eliminar o Flamengo

Foto: Instagram/Racing

A quarta-feira amanheceu doce para o Racing. Após bater o Flamengo no Maracanã, o time de Avellaneda garantiu uma vaga nas quartas de final da Libertadores e agora espera o vencedor de Boca Juniors e Internacional.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Rivais locais, Racing e Independiente eliminaram Rogério Ceni na Liberta e Sul-Americana
Racing festeja classificação ainda no vestiário do Maracanã

Um dos personagens da classificação é Lisandro López. Aos 37 anos, o centroavante foi determinante ao “cavar” a expulsão de Rodrigo Caio e se embolar com Gustavo Henrique no gol argentino. Na marca da cal, o camisa 9 não desperdiçou a sua cobrança e estufou as redes de Diego Alves.

Na coletiva de imprensa, Lisandro López deu o recado e afirmou que o Racing vai continuar com a sua humildade e fez questão de afastar o papel de favorito.

“Nós nunca somos favoritos a nada, vamos com as nossas armas e humildade. Vamos encarar o próximo rival com a mesma intensidade e gana”, afirmou.

Na próxima fase, o Racing de Lisandro López mede forças com o vencedor do duelo entre Internacional e Boca Juniors, que começa a ser decidido nesta quarta-feira, em Porto Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©