Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Capitão do River alfineta interesse do Brasil por Borré

Borré
Créditos: Diego Haliasz/ Divulgação/River Plate

A não ida de Rafael Borré para o Grêmio continua dando o que falar dentro do River Plate. Após semanas de negociação, o atacante preferiu continuar no clube argentino.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Médico especialista faz análise da lesão no joelho de Coutinho
Volante do Atlético de Madrid determina saída da Europa e quer jogar na América do Sul

Na coletiva de imprensa, o zagueiro e capitão Javier Pinola, comentou sobre o tema e deu uma declaração polêmica sobre a permanência do companheiro.

“Pela qualidade dentro de campo e caráter, sem desmerecer o futebol brasileiro, que era onde apontava o seu futuro, creio que ele merece algo melhor, como Europa, se realmente não permanecer no River Plate”, afirmou.

Agora, com Borré no River Plate, o time argentino corre contra o tempo para tentar ficar com o seu futebol. O contrato encerra no meio do ano e o time Millonario precisa colocar a mão no bolso para ficar com o atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©