Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Capitão do Santos, Felipe Carvalho fala sobre início do Brasileirão Sub-23

capitao-do-santos-felipe-carvalho-fala-sobre-inicio-do-brasileirao-sub-23-Futebol-Latino-09-06
Foto: Reprodução/Instagram @fecarva00

O Santos vai iniciar a sua trajetória no Brasileirão de Aspirantes na próxima quinta-feira (10) onde o primeiro desafio será logo um clássico contra o Corinthians. O jogo em questão está marcado para às 15h (de Brasília), no Parque São Jorge.

Soccer 300x250

Leia mais: “Os rumores sobre Pochettino são cansativos”, dispara dirigente do PSG
Plantel do Racing pode ter até cinco nomes de saída

Felipe Carvalho, capitão do clube da Baixada Santista, será um dos titulares no primeiro duelo do Brasileirão. O meio-campo de 21 anos, que renovou seu vínculo no ano passado até o final deste ano, acredita que a vitória será fundamental para o decorrer da competição:

“Começar o Brasileirão logo de cara com um clássico é um combustível ainda maior para nossa equipe. Temos grandes ambições na competição e a vitória diante o rival pode dar margem para trabalharmos com mais confiança. O Corinthians tem uma equipe muito qualificada e vamos respeitar isso do primeiro ao último minuto, sem abdicar do nosso principal objetivo, que são os três pontos.”

Eliminado na primeira fase da competição na temporada passada, o Peixe espera alcançar posições melhores nesta temporada na tabela de classificação do Brasileirão de Aspirantes, como ratificou o meio-campista.

“Queremos alcançar grandes objetivos. Temos um elenco forte e muito capacitado, estamos bem treinados e entrosados, fizemos bons jogos preparatórios e chegou a hora de colocar na prática tudo o que a gente trabalhou nos treinamentos”, finalizou.

O Grupo B da competição conta, além do Santos, também com as presenças de Avaí, Bahia, Bragantino, CRB, Coritiba, Fluminense e Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©