Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Carlitos Tevez é especulado no Manchester United; Entenda

Site Tuttosport noticiou que, por conta da lesão de Rashford, o argentino teve a sua volta cogitada dentro do Old Trafford

Na reta final da carreira dentro das quatro linhas, Carlitos Tevez ainda rende assunto no mercado de transferências. Nas últimas horas, o portal Tuttosport noticiou que o atacante teve o seu nome especulado dentro do Manchester United, da Inglaterra.

Leia Mais: Luan está otimista sobre permanência de seu time na elite austríaca
Nome histórico do Racing, Juan José Pizzuti morre na Argentina

A ideia do clube inglês seria levar o jogador por empréstimo de seis meses. Assim, Carlitos supriria a ausência de Rashford, que teve uma lesão e só volta aos gramados no segundo semestre.

Apesar da possibilidade, Carlitos Tevez está longe de viver o seu auge na carreira. Aos 36 anos, o camisa 10 pouco aparece no time titular e quando recebe uma oportunidade não corresponde do jeito que a torcida espera.

Passado no United

Entre 2007 e 2008 Carlitos Tevez defendeu as cores do Manchester United e durante o período conquistou a torcida. Pelo time inglês, ele faturou os títulos da Premier League, Champions League, Supercopa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019