Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Carlitos Tevez é homenageado por jogadores do Boca; Confira

Foto: Reprodução Fox Sports

O último domingo foi emocionante para o Boca Juniors. Se ao longo do dia Carlitos Tevez soube do falecimento do seu “pai”, na parte da noite o elenco se uniu dentro de campo para vencer em homenagem ao camisa 10.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Perto do Santos, Ariel Holan tem passagens vitoriosas por ex-clubes
São Paulo teria acordo para contratar atacante do América de Cali

No estádio Marcelo Bielsa, o Xeneize encontrou um Newell’s Old Boys pouco criativo e através de Izquierdoz venceu pela vantagem mínima.

Homenagem

Na comemoração do gol, o zagueirão não pensou duas vezes ao correr para a câmera junto com os companheiros e mostrar o número 10, em clara referência a Carlitos Tevez.

Causa da morte

Don Segundo, que estava internado desde agosto do ano passado por conta da Covid-19, não resistiu as complicações de saúde e faleceu na tarde do último domingo.

Assim que soube do falecimento do seu pai, Carlitos Tevez não pensou duas vezes, saiu da concentração do Boca Juniors e foi ao encontro da sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©