Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Carlitos Tevez faz gesto misterioso após derrota do Boca Juniors

Incomodado com o revés no Monumental, o camisa 10 do time Xeneize deixou o campo encarando a torcida adversária e esfregou uma mão na outra
Incomodado com o revés no Monumental, o camisa 10 do time Xeneize deixou o campo encarando a torcida adversária e esfregou uma mão na outra

Assim que o duelo no Monumental de Núñez chegou ao fim, o time do Boca Juniors pressionou o árbitro Raphael Klaus por conta do pênalti marcado nos minutos iniciais e a expulsão de Capaldo nos acréscimos do jogo.

Leia Mais: Pedido de apelação em pena de Messi é negado pela Conmebol
Ídolo do Boca Juniors detona postura da equipe após revés
River Plate, bem superior, ganha do Boca e abre vantagem na semi da Libertadores

Após as reclamações, os jogadores deixaram o campo com cara de poucos amigos e a câmera flagrou Carlitos Tevez. Visivelmente transtornado, o camisa 10 fez um estranho gesto com as mãos e encarou a torcida do River Plate.

Como tudo o que faz dá retorno, a imprensa argentina especula se foi um juramento ao adversário ou apenas uma lamentação ao deixar o gramado.

Independente do significado, Tevez e Boca Juniors terão uma missão difícil dentro de campo. Após o revés por 2 a 0, o Xeneize precisa vencer por três gols para avançar. Se devolver o placar, a classificação será na disputa de pênaltis.

A partida da volta entre os dois maiores rivais da Argentina está marcada para o dia 22 de outubro, na La Bombonera.

error: Futebol Latino 2019