Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Carlitos Tevez vira alvo de polêmica após clássico na Argentina

Reserva diante do River Plate, o atacante chegou e saiu do Monumental de Núñez com cara de poucos amigos e levantou questionamentos sobre a sua permanência

No último domingo, o Boca Juniors foi ao Monumental de Núñez e ficou no empate sem gols contra o River Plate. Após a partida, o bom resultado fora de casa ficou em segundo plano, pois Carlitos Tevez roubou a cena devido e ganhou destaque nos noticiários locais.

Leia Mais: Árbitro equatoriano fala sobre possibilidade de uso do VAR no país
Diego Armando Maradona recusa oferta para treinar time sul-americano

Assim que chegou ao estádio rival, a câmera flagrou o ídolo Xeneize com cara de poucos amigos, o que deixava claro a sua insatisfação com o posto de reserva na equipe comandada por Gustavo Alfaro.

Durante a semana, o jogador contava que iria começar o duelo entre os titulares, mas ficou decepcionado ao saber que foi preterido pelo treinador.

Nesta segunda-feira, o jornalista Martín Costa, da TNT Sports, revelou que, internamente, a atitude de Tevez não foi bem vista pela comissão técnica e o posto de reserva deixa o jogador muito incomodado.

Lembrando que, em sua chegada ao Boca Juniors, Gustavo Alfaro mostrou carinho por Apache e saiu em sua defesa nas coletivas. Até mesmo a camisa 10 foi dada ao jogador em clara demonstração de confiança em seu futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019