Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Carlo Ancelotti fala sobre o interesse do Napoli em atacante mexicano

Segundo a mídia italiana, a equipe da cidade de Nápoles estaria interessada no mexicano, que atualmente defende o PSV Eindhoven da Holanda
carlo-ancelotti-enche-a-bola-tres-jogadores-sul-americanos-futebol-latino-10-11

*Por Juliano Rangel

Os primeiros rumores de negociações da próxima janela de transferências europeia já começaram, com destaque para alguns nomes latinos. Na Itália, mais especificamente na equipe do Napoli, o técnico, Carlo Ancelotti, falou sobre algumas especulações e sobre o nome de um atacante mexicano, que podem chegar ao clube na próxima temporada.

Leia mais: Técnico Reinaldo Rueda rasga elogios para Arturo Vidal

Gigante sul-americano demite técnico após fracasso na Libertadores

Segundo a mídia italiana, a equipe da cidade de Nápoles estaria interessada no mexicano Hirving Lozano, atualmente no PSV Eindhoven. Sem entrar em muitos detalhes, o treinador italiano destacou que o clube já está de olho no mercado. “Certamente estamos avaliando esses jogadores, mas há uma avaliação técnica e, em seguida, todo o resto. As negociações, a disposição dos jogadores e outras coisas são o que nos interessam. Nosso objetivo é melhorar qualidade, intensidade e experiência da equipe”, Ancelotti.

Além de Lozano, os nomes do defensor inglês Kieran Trippier e do meio-campo italiano Nicollo Barella – esse último teve interesse negado pelo treinador, foram citados listados pela mídia italiana. “Eu repito, eu não gosto de falar sobre outros jogadores. Agora disseram que esposa de Trippier está em Nápoles, eu não sei. Mas esta é uma bela cidade, alguém que vem de férias. Há uma apreciação, ele (Barella) é um grande meio-campista, mas não é um dos jogadores que observamos”, disse o técnico.

Para fechar, Ancelotti destacou que quer a permanência do atacante italiano, Lorenzo Insigne. “Nós temos falado sobre isso por um tempo. Ele está em constante evolução. É verdade que houve esse encontro, para ele ficar e renovar o contrato e, de nossa parte, nunca foi à vontade de vendê-lo. A semana confirmou que ele quer ficar e estamos felizes com isso, em futuras negociações, haverá um período muito longo até 31 de agosto”, encerrou o comandante do Napoli.

error: Futebol Latino 2019