Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Carrasco do Brasil é cortado da Seleção Peruana

Foto: Divulgação/Seattle Sounders

*Por Renan Liskai

Se recuperando depois de um início muito ruim nas Eliminatórias, a seleção do Peru agora convive com alguns problemas. Isso porque, Raúl Ruidíaz, uma das principais peças ofensivas da equipe teve que ser cortado por Ricardo Gareca após voltar a sentir um incômodo muscular. A saber, o atacante já se apresentou com dores e, assim, ficou de fora da partida contra o Chile, por precaução.

Leia mais: Sai ou fica? Dirigente da Inter de Milão revela futuro de Lautaro Martínez
River Plate perde jogador chave para sequência da temporada

Contudo, o atacante voltou a sentir o incômodo antes da viagem da seleção peruana para La Paz, onde enfrentará a Bolívia neste domingo (10), às 17h (horário de Brasília). Sendo assim, o atleta foi noticiado que estava cortado e, desse modo, sequer saiu de seu país.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“A Seleção Peruana de Futebol informa que o jogador Raúl Ruidíaz está cortado da convocação para as partidas diante de Bolívia e Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, em 2022”, disse a federação local em sua nota oficial.

Agora, Ruidíaz voltará para o Seattle Sounders, clube dos Estados Unidos que defende, para iniciar os tratamentos e buscar a recuperação mais rápida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019