Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

‘Carrasco’ do Flamengo está na mira de clube Espanhol

ezequiel-barco-se-envolve-em-escandalo-nos-estados-unidos-e-e-afastado
Foto: Mitchell Northam/Pro Soccer USA

Parece que os dias do meia Ezequiel Barco no futebol dos Estados Unidos estão contados. Segundo o site Argentino TyC Sports, Monchi, diretor de esportivo do Sevilla, trata a contratação do jogador do Atlanta United como prioridade.

 

Leia Mais: Alvo do Grêmio, Stuani entra na mira de clubes espanhóis
Alvo do Grêmio, Stuani entra na mira de clubes espanhóis




Inclusive, Julen Lopetegui, técnico da equipe espanhola, já teria dado o aval para que o jogador de 21 anos, revelado pelo Independiente de Avellaneda, da Argentina, seja o novo reforço da temporada.

 

O TyC Sports informou que o Sevilla já teria feito uma oferta de 15 milhões de euros pelo atleta. Porém, o Atlanta United teria pedido 30 milhões.

 

Fato é que Ezequiel Barco está vivendo uma grande fase e sendo considerado uma das estrelas da MLS. Em 26 partidas na última temporada, o meia marcou 4 gols e deu 6 assistências.

 

‘Carrasco do Flamengo’

 

Barco é um nome conhecido no futebol brasileiro. Em 2017, ele era um dos principais jogadores do Independiente de Avellaneda, que venceu o Flamengo na final da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, o Rojo derrotou os Rubro-negros por 2 a 1. No jogo de volta, Barco foi o autor do gol de empate e que garantiu o título dos Argentinos, em pleno Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *