Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“Carrasco” do River Plate confessa ser torcedor do Boca Juniors

carrasco-do-river-plate-confessa-ser-torcedor-do-boca-juniors-Futebol-Latino-30-06
Foto: Divulgação/Belgrano

No dia 22 de junho de 2011, o atacante César Pereyra, então atleta do Belgrano, ajudou significativamente a construir uma das histórias mais bonitas na história do clube de Córdoba e mais sofridas na trajetória do River Plate pensando na disputa que rebaixou o Millonario a segunda divisão nacional.

Betwinner

Leia mais: Por altos valores, goleiro argentino será devolvido a clube de LaLiga
Há 11 anos, Kaká era apresentado pelo Real Madrid

Autor do segundo gol no confronto de ida onde sua equipe venceu por 2 a 0 (garantindo o acesso com o empate em 1 a 1 no Monumental de Núñez na volta), Pereyra confessou nessa semana algo que, certamente, não ajuda muito a “melhorar” sua imagem com o torcedor do River.

Em palavras captadas pela Radio Cooperativa no programa Boca de Selecciónele afirma que é torcedor do Boca Juniors e lamenta o fato de jamais ter conseguido defender o clube de seu coração.

“Eu sou bostero. Teria sido algo incrível jogar no Boca. O sentimento de ter enfrentado o clube, jogar em La Bombonera… as coisas não aconteceram, oxalá algum dia possa ir ver uma partida para apoiar o Boca”, afirmou César, atualmente com 38 anos de idade e ainda ligado a um clube, o Deportivo Maldonado.



Ele ainda acrescentou:

“Esportivamente e animicamente, nós estávamos muito bem. Era uma oportunidade única. Essas partidas são especiais para o torcedor do Belgrano e para muitos torcedores mais. Uma partida que marcará para toda a vida. Sabíamos que a partida no Monumental não seria fácil, que podiam acontecer outras coisas. O momento que me tranquilizei foi quando (Juan Carlos) Olave defendeu o pênalti, ali foi o momento chave. Eles estavam pressionando e isso acabou de liquidar com eles.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019