Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Carrasco do Santos na Liberta pode deixar o Boca no meio do ano

Foto: AFP

Sebastián Villa pode deixar o Boca Juniors na próxima janela de transferência do futebol europeu. O colombiano que foi um dos carrascos do Santos na vitória do time Xeneize pelo placar de 2 a 0 (foi dele o segundo gol), na última terça-feira, de acordo o “TNT Sports” da Argentina, estaria no radar do Benfica, que já teria uma oferta preparada para o jogador.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Recorde histórico! Argentino alcança marca no Campeonato Italiano

Imprensa Turca: Falcao García pode ser emprestado ao final da temporada



Vale ressaltar que Villa renovou recentemente o seu contrato com o clube Xeneize até o final de 2024 e com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de dólares. Segundo o site Transfermarkt, portal especializado em transferências do futebol, o valor de mercado do atacante colombiano é de 6,5 milhões de euros.

 

Com a camisa do Boca, Sebastián Villa, que chegou ao clube argentino em junho de 2018, disputou até hoje 88 partidas e marcou 14 gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©