Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Carrasco do Timão, Guaraní massacra e encaminha vaga na Libertadores

Foto: Divulgação/Guarani

De maneira avassalador, o Guaraní estreou com o pé direito na Libertadores 2021. Na Bolívia, o Aurinegro massacrou o Royal Pari por 4 a 1. Agora, o time paraguaio joga por empate ou derrota até três gols. O Royal precisa ganhar por quatro gols ou devolver o placar para definir nos pênaltis.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: César Vallejo e Caracas não saem do zero em Lima pela Libertadores
Contratação na Venezuela mira título nacional que encerraria longo jejum

O duelo da volta entre Guaraní e Royal Pari será na próxima quarta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), em Assunção.

O jogo

O Guaraní começou o duelo intenso. Com apenas 3 minutos, Colmán recebeu o cruzamento da esquerda e cabeceou para dentro da rede, 1 a 0.

Sem tirar o pé do acelerador, o Aurinegro não perdeu tempo e após a troca de passes, Bobadilla saiu na cara do goleiro e ampliou, 2 a 0.

Melhor em campo, antes do intervalo o Guaraní chegou ao seu terceiro gol. Na jogada individual, Colmán deixou o zagueiro na saudade, invadiu a grande área e bateu firme, 3 a 0.

Na etapa final a postura do time paraguaio mudou. Ao invés de buscar mais gols, o técnico Gustavo Costas recuou a equipe e o Royal Pari se lançou ao ataque. Aos poucos, os bolivianos tentavam chegar perto do gol e mandaram uma na trave.

De tanto insistir, Castillo aproveitou a saída errada do goleiro e cabeceou para diminuir o prejuízo. Porém, a defesa do Royal Pari se atrapalhou na saída de bola e aos 29 minutos o Guaraní chegou a mais um gol através de Fernández, 4 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©