Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Veterano carrasco do São Paulo quebra recorde no Campeonato Argentino

atacante-do-lanus-estabeleceu-recorde-na-copa-sul-americana-Futebol-Latino-28-10
Foto: Divulgação/Conmebol Sul-Americana

* Por Roberto Junior 

Após ser o carrasco do São Paulo no meio de semana ao marcar dois dos três gols da vitória do Lanús na Copa Sul-Americana, José Sand voltou a se destacar no Campeonato Argentino. O goleador virou o jogador mais velho a marcar no torneio nacional superando Angel Labruna.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais
Equatoriano: Rival do Palmeiras, Delfín massacra e Del Valle é derrotado
Campeonato Argentino: Boca derrota Lanús em sábado de empates

De acordo com o jornal Olé, Sand quebrou o recorde na elite argentina ao marcar na derrota para o Boca Juniors neste sábado (31) tendo 40 anos, três meses e 14 dias. Labruna, ídolo do River Plate e segundo maior artilheiro do Campeonato Argentino, detinha esse recorde por ter balançado as redes com 40 anos, um mês e 15 dias.

No jogo de meio de semana, cabe destacar, José Sand também já havia estabelecido este mesmo recorde de jogador mais velho a marcar, mas cravando seu nome na Copa Sul-Americana.

Agora o Lanús se prepara para enfrentar o São Paulo no Morumbi pelo jogo de volta da Sul-Americana. No jogo de ida, os argentinos venceram por 3 a 2 e agora tem a vantagem do empate. Caso o Tricolor vença por 1 a 0, conseguirá a classificação no torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©