Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Caso envolvendo Barcelona e Boca Juniors tem decisão do TAS

jovem-formado-no-boca-juniors-que-foi-ao-barcelona-pode-gerar-briga-judicial-Futebol-Latino-09-11
Foto: Víctor Salgado/FC Barcelona

Motivador de uma disputa entre Barcelona e Boca Juniors que foi levada ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), o zagueiro argentino Ramos Mingo viu o órgão máximo da justiça desportiva no mundo decidir favoravelmente ao clube da Catalunha nesta terça-feira (12).

Leia mais: Técnico da Bolívia tenta acalmar polêmica com o Paraguai; entenda
Trabalho de potencialização do sócio-torcedor no CRB apresenta importante resultado

Formado nas categorias de base do Boca, Ramos assinou com o Barça em 2019 sem nenhum pagamento de taxa de transferência com o suporte por parte da equipe europeia de que não havia mais vínculo válido do atleta com o Azul y Oro.

Todavia, pelos direitos de formação de Ramos Mingo, o time de La Bombonera exigiu receber um valor de compensação onde, diante da negativa do Barcelona, buscou o TAS com a exigência de 17,5 milhões de euros. Quantia essa cotada, atualmente, em R$ 111,6 milhões.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Como o caso teve seu julgamento dado em favor ao Barça, o Boca Juniors não apenas ficou sem receber qualquer indenização como teve de pagar as custas processuais que foram calculadas em 93 mil euros (R$ 593,4 mil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019