Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Caso não feche com Cavani! Boca Jrs tem plano B e mira jogador

Foto: Reprodução Globo Esporte

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Um dos principais times a contratar Cavani, o Boca Jrs já tem novos nomes em mente caso não feche com o uruguaio. Assim, o clube mira o jogador Roger Martínez. Peça fundamental no elenco do América, do México, o atleta tem se destacado na equipe.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Inter de Milão campeã: Arturo Vidal comemora conquista nas redes sociais
Promissor! Paulo Bracks fala sobre chegada de joia sul-americana no Inter

De acordo com a TyC da Argentina, Juan Román Riquelme, vice-presidente do Boca, está interessado em levar o jogador para a La Bombonera. O problema seria o valor que o clube de Martínez pede. O acordo só seria fechado em, no mínimo, 10 milhões de dólares – valor que o Xeneize não está disposto a pagar.

A chegada de Martínez na La Bombonera só acontecerá caso Edinson Cavani renovar com o Manchester United. Além disso, a contratação de Martínez seria positiva, pois o atacante conhece bem o futebol argentino. O jogador começou a sua carreira na base do Racing, onde fez a sua estreia em 2013.

Roger Martínez chegou ao América ainda no Apertura de 2018. Na temporada, venceu a Liga MX contra o Cruz Azul. Dessa forma, nesta edição do Campeonato Mexicano, o jogador já atuou em 15 jogos, onde marcou quatro gols.

Enquanto não acerta com algum atleta, o Boca Jrs volta a campo na próxima terça-feira, 4. O time enfrenta o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. No Grupo C, os argentinos disputam com o Santos a vaga para a próxima fase da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©