Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cavani admite mais duas ofertas da América do Sul antes do United

Atacante afirmou que foi procurado pelo Nacional e Peñarol, mas recusou por preferência pela Europa
Foto: Divulgação

A última janela de transferências foi agitada para Edinson Cavani. Sem a renovação no PSG, o uruguaio resolveu buscar outro clube para dar sequência na carreira e não faltaram interessados no seu futebol.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia Mais: Loco Abreu encerra o Uruguaio como treinador/jogador na lanterna
Borja apresenta bom desempenho no Barranquilla em relação ao Palmeiras



Com a Europa sempre no status de “prioridade” para qualquer jogador de peso, a América do Sul tentou entrar na disputa e alguns clubes fizeram propostas para o centroavante.

Na conversa com a Punto Penal, do Canal 10, Cavani admitiu que, além do Boca Juniors, a dupla Nacional e Peñarol buscaram a sua contratação.

“Fui procurado por Nacional e Peñarol, mas sempre deixei clara a intenção e respeitei ao máximo os dirigentes. Foram vários meses parados e tive que tomar cuidado com as decisões”, afirmou o centroavante, antes de completar:

“Eu não tive dúvidas em agradecer os dois convites e tenho certeza que deixei as duas portas abertas dentro do futebol uruguaio”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©