Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cavani não continuará na Europa, assegura pai do atacante

nome-de-cavani-seria-bomba-pretendida-por-riquelme-para-2022-Futebol-Latino-09-02
Foto: Clive Brunskill/Pool/AFP

Falando com a emissora argentina TyC Sports, o pai do atacante uruguaio Edinson Cavani, Luis Cavani, deu uma declaração que pode, efetivamente, balançar as estruturas do mercado mundial de transferências em 2021.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Conheça um pouco mais sobre o volante Gabriel Neves
Dodô e Souza se reúnem com influenciador digital em “Live Solidária” de Páscoa

Isso porque, sem maiores rodeios ou “meias palavras”, Luis assegurou que seu filho não está contente com sua passagem na Inglaterra (mais precisamente pelo Manchester United) e que o retorno a América do Sul seria o destino de preferência já para o próximo mês de junho.

Além disso, o pai do centroavante de 34 anos de idade apontou que o Boca Juniors (clube algumas vezes especulado como o destino do uruguaio) seria opção considerada com bons olhos:

“A ideia do meu filho é não seguir lá (na Inglaterra), não se sente totalmente cômodo. Para a metade do ano, seria a volta a América do Sul. Teve muitas conversas com Riquelme e gostaria de jogar no Boca Juniors.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©