Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cavani não fazia dois gols no mesmo jogo desde o início de 2020

cavani-nao-fazia-dois-gols-no-mesmo-jogo-desde-o-inicio-de-2020-Futebol-Latino-29-11
Foto: Mike Hewitt/Pool/AFP

Em muito graças a atuação do goleador uruguaio Edinson Cavani, nesse domingo (29) o Manchester United superou um revés que parecia certo diante do Southampton pela Premier League onde, de 2 a 0, a equipe virou para um importante 3 a 2 jogando como visitante.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Jogadora do futebol espanhol se recusa a respeitar homenagem a Maradona
Curicó Unido apresenta Martín Palermo como seu novo técnico

Entretanto, apesar da reconhecida capacidade em marcar gols do avante charrua, o avante passou por uma temporada onde, há bastante tempo, não sabia o que era marcar dois gols na mesma partida. Mesmo considerando a excepcionalidade do ano em razão da pandemia do novo coronavírus.

A última vez que algo assim havia acontecido foi no jogo entre o Paris Saint-Germain (último clube de Cavani) e o modesto Linás Monthléry pela fase de 32-avos na Copa da França em 5 de janeiro.

Na oportunidade em questão, a equipe da capital francesa não teve nenhuma dificuldade para despachar o adversário por um sonoro 6 a 0 onde, além dos dois tentos de Edi, marcaram Aouchiche (hoje no Saint-Étienne), Pablo Sarabia (duas vezes) e Choupo-Moting, atualmente no Bayern de Munique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©