Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cavani é exaltado por Solskjaer após estreia pelo United: ‘Grande influência’

Edinson Cavani estreou com a camisa do Manchester United no clássico contra o Chelsea e foi muito elogiado por Solskjaer.
Cavani
Divulgação/Man United

* Por Roberto Junior

Edinson Cavani estreou com a camisa do Manchester United no clássico contra o Chelsea, partida que terminou em empate sem gols. Apesar do artilheiro não ter marcado, o técnico Gunnar Solskjaer não poupou elogios ao uruguaio.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Foram somente 32 minutos em campo, mas para Solskjaer, Cavani já mostrou para que veio ao dar dinâmica ao jogo do United.

“Cavani teve grande influência no jogo da equipe. Nós já tínhamos visto a sua influência nos treinos. Ele sabe mexer de forma inteligente e as suas movimentações são boas”, declarou o técnico em coletiva pós-jogo.

O novo camisa 7 do Manchester United quase marcou em duas oportunidades. Em seu primeiro lance após entrar no lugar de James, Cavani deu um leve desvio após um cruzamento na área e assustou o goleiro Mendy. Já no fim de jogo, o atacante recebeu na pequena área e só não marcou porque seu ex-companheiro de PSG, Thiago Silva, travou na hora ‘H’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©