Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cavani volta a falar sobre a possibilidade de atuar na América do Sul

Foto: Divulgação

Após a humilhante goleada que o PSG aplicou em cima do Guingamp por 9 a 0 no último sábado, o atacante Edinson Cavani voltou a falar sobre a possibilidade de atuar no futebol uruguaio.

Leia Mais: Cinco meninos morrem em acidente de carro após passarem em teste de time peruano
Ramón Ábila brilha e Boca Juniors derrota Aldosivi

Em meio as especulações sobre o seu futuro, o sul-americano explicou a sua situação e a vontade de ficar mais perto dos familiares.

“Penso em voltar ao Uruguai, mas ainda não estipulei uma data para que isso se concretize. A única coisa que imagino é ficar mais próximo da família e amigos”, afirmou.

Esta não é a primeira vez que Cavani aborda o tema. Ano passado, ao ser questionado sobre a vontade de jogar no futebol uruguaio, o artilheiro disparou.

“Estou com 31 anos e espero voltar em grande estilo. Em três ou quatro anos quero voltar ao futebol uruguaio. É um dos meus desejos ajudar um clube do meu país e ser campeão no Uruguai”.

Torcedor declarado do Nacional, a especulação é que o atual centroavante do PSG retorne ao seu país natal no fim da carreira e tente recolocar o Bolso no topo do futebol continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *