Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Cena emocionante de jovem jogador marca o futebol equatoriano

cena-emocionante-de-jovem-jogador-marca-o-futebol-equatoriano-Futebol-Latino-13-05
Foto: Divulgação/9 de Octubre

As dificuldades impostas pelo mundo do esporte em conflito com o desejo de tornar uma paixão como futebol a sua profissão mostraram a sua face mais emocionante no futebol equatoriano após o confronto entre LDU e 9 de Octubre na LigaPro.

Leia mais: Campeão na Rússia, Claudinho está perto de 250 jogos como profissional
Autoridades tomam decisão radical para a realização de clássico na América do Sul

Entrando já aos 45 minutos do segundo tempo, o jovem atacante Dilan Santos, de apenas 18 anos de idade, teve os seus primeiros minutos como jogador profissional em momento onde a derrota de 2 a 0 foi o menos importante.

Isso porque, nas arquibancadas do Estádio Rodrigo Paz Delgado, estava o seu avô, maior entusiasta de sua trajetória, responsável por exercer a figura paterna na criação de Dylan e também o responsável por uma promessa que foi devidamente cumprida: estar in loco na partida onde seu neto fizesse a estreia como profissional. Não à toa, o registro de um emocionado abraço entre ambos marcou a rodada.

Tamanha era a convicação em cumprir tal promessa que o simples fato de Dylan Saltos ter sido relacionado em duelo da Sul-Americana frente ao Guaireña, no último dia 27 de abril, o fez comprar uma passagem de avião e comparecer ao Estádio Defensores del Chaco. Entretanto, na oportunidade, o momento tão esperado não se concretizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019