Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cerro Porteño contrata o atacante argentino Mauro Boselli

cerro-porteno-contrata-o-atacante-argentino-mauro-boselli-Futebol-Latino-14-01
Foto: Divulgação/Cerro Porteño

Depois de negociar Diego Churín com o Grêmio e ver Nelson Valdéz encerrar sua passagem no clube, o Cerro Porteño foi ao mercado e contratou um nome conhecido do público brasileiro: Mauro Boselli.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Além de Abel Ferreira, Gallardo recebe outra mensagem carinhosa pós-eliminação
Queda diante do Santos aumenta a seca do Boca Juniors na América; Entenda

Através das redes sociais, o Ciclón anunciou no início da semana a formalização do vínculo com o atleta de 34 anos de idade que vem de uma passagem apagada pelo futebol brasileiro com a camisa do Corinthians. Ao todo foram 68 jogos com 16 gols marcados.

Revelado nas categorias de base do Boca Juniors, o jogador teve sua passagem mais marcante em seu país natal com a camisa do Estudiantes onde conquistou com protagonismo a Libertadores de 2009, batendo na decisão o Cruzeiro. Antes, ele já havia feito parte do plantel que venceu a competição em 2007 também contra um brasileiro na final, o Grêmio.

Outras equipes as quais Boselli vestiu a camisa foram Málaga (Espanha), Genoa e Palermo (Itália) e Wigan (Inglaterra) além do León, equipe mexicana onde passou por seis temporadas e alimentou um forte vínculo de idolatria com o clube que é atual campeão da Liga MX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©