Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Chales Aránguiz cogita defender ex-clube e fala sobre relação com Claudio Bravo

Chileno afirmou que o seu contrato com o Leverkusen encerra na próxima temporada e admite a possibilidade de atuar pela Universidad de Chile

A crise parece estar instalada dentro da seleção chilena. Após a derrota para Honduras na Data FIFA, a imprensa local começou a especular algumas brigas internas e um dos alvos é Charles Aránguiz, que teria se recusado a usar a tarja de capitão por ‘medo’ da responsabilidade.

Leia Mais: Após clássico, zagueiro afirma que adversários “gostam de se jogar”
Com futuro incerto, Haedo Valdez pressiona diretoria do Cerro Porteño

Inconformado com as informações divulgadas, o volante se manifestou e durante o bate-papo com o ‘Canal de Fútbol’, explicou a sua versão sobre o fato.

“Escutei muitas coisas nestes últimos dias, como, por exemplo, timidez e medo. A única coisa que posso fazer é dar risada. Não utilizei a faixa de capitão por respeito a Claudio Bravo”, afirmou.

“Eu posso utilizar a faixa e representar o meu time em campo, mas se o Bravo está lá, não vejo motivos para aceitar o pedido do treinador. O Bravo é uma liderança e capitão nas duas conquistas da seleção”, completou.

Em outro trecho, Aránguiz também falou sobre a relação do elenco com o arqueiro do Manchester City. Após uma grande confusão nos bastidores, o goleiro ficou de fora dos amistosos e Copa América.

“O ambiente de Bravo com os outros jogadores não está a mesma coisa de antes. Não vejo mais o Claudio como antes. Acredito que, com o tempo, tudo será solucionado”, afirmou.

Por fim, o meio-campista revelou que ainda não sabe o que fazer após o término do seu contrato com o Bayer Leverkusen.

“Eu tenho mais um ano de contrato e não sei como fica depois. Preciso tomar uma decisão. Quero jogar onde me valorizam. Poderia jogar na La U. Sou feliz no Leverkusen e vou definir tudo até dezembro”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019