Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Chicharito explica motivos de sua opção pelo Sevilla a outras propostas

Pensando em renovação com o West Ham (Europa) ou outros mercados além-Europa, Chicharito garante ter preferido seguir rumo ao clube espanhol pelo desafio
chicharito-explicacao-sua-opcao-pelo-sevilla-a-outras-propostas-Futebol-Latino-18-10

O atacante mexicano Chicharito Hernández trocou nessa temporada o West Ham (Inglaterra) pelo Sevilla (Espanha) mantendo em sua carreira um respeitável currículo de grandes equipes no futebol mundial. Algo que, aliás, foi um dos motivos que o fez optar pelo retorno ao futebol espanhol segundo o mesmo revelou em entrevista.

Leia mais: Messi rasga elogios a lenda do futebol sul-americano
Mídia mexicana fala em Nicolás Benedetti sob a mira de clube do Brasil

Afirmando que tinha a oportunidade de ir para mercado com menor tradição futebolística como a Ásia ou mesmo retornar ao continente americano em países como Estados Unidos ou a sua terra natal, o jogador de 31 anos de idade entendeu que ainda podia competir em alto nível e preferiu optar por algo que não o colocasse em uma espécie de “zona de conforto”.

“Por paixão, por amor, porque a minha maneira de viver é assim. As minhas ideias colocadas na balança me colocaram aqui e logo saberemos se fiz certo ou não em voltar a Espanha. Porque eu não posso fazer a melhor temporada de todas na Europa com 31 anos. Se você rende e dá tudo pela equipe, se o treinador está contente e te dá confiança, dá no mesmo. Me atraía muitíssimo essa instituição e vale a pena estar aqui ganhando mais ou menos dinheiro. Sei o que é estar na Liga e queria viver esse projeto, me atraía muitíssimo ser parte disso. Coloquei na balança junto a renovar na Inglaterra, voltar para o México, estar nos Estados Unidos, Ásia… Eu prefería estar no Sevilla. Seria ruim estar na mesma zona de conforto, seguir a mesma linha.”

O avante tem cinco jogos pelo clube da Andaluzía onde marcou dois gols. A próxima chance de balançar as redes será no domingo (20) jogando em seus domínios contra o Levante pelo nona rodada de La Liga.

error: Futebol Latino 2019