Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Chilavert causa polêmica nas redes sociais com ex-jogador paraguaio

Ex-goleiro, através de seu Twitter, falou duras palavras contra Nelson Cuevas por conta de uma foto postada no Instagram

*Por Danilo Di Grado

Sempre muito polêmico, o ex-goleiro Chilavert, de fato, é muito ativo nas redes sociais. O ocorrido da vez, no último sábado (09), foi quando eterno ídolo da seleção paraguaia, através de seu Twitter oficial, fez questão de criticar uma postagem no Instagram do ex-jogador paraguaio, Nelson Cuevas, em um jantar antes da partida decisiva da Copa Sul-Americana entre Independiente Del Valle e Colón.

Leia Mais: Kaká diz que Neymar poderá se tornar o melhor do mundo em breve: ‘talento ele tem’
Zebra! River Plate é derrotado em casa e perde a chance de assumir a Superliga Argentina

Chilavert, por sua vez, colocou a publicação da foto onde aparece Nelson junto com os presidentes da FIFA, Gianni Infantino, e o presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez, escrevendo:

” Nelson Cuevas, quando você está comigo, diz que eles são grandes criminosos e que você está posando com eles … Total incoerência sua”, disse o goleiro.

Abaixo da postagem de Chilavert, muitos usuários do Twitter chegaram a postar coisas contra o ex-atleta, que, por sua vez, não criou mais polêmicas.

error: Futebol Latino 2019