Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Chilavert dá a dica para o Paraguai eliminar o Brasil na Copa América

Ídolo do futebol paraguaio, acredita que o time de Eduardo Berizzo não pode dar respiro aos comandados de Tite e deu até a escalação ideal

Na próxima quinta-feira à noite, o Paraguai encara o Brasil pelas quartas de final da Copa América e Luis Chilavert, personagem mais conhecido do futebol local, deu as dicas para Eduardo Berizzo sair de campo classificado.

Leia Mais: Clube sul-americano se aproxima de acerto com Antonio Valencia
Zagueiro ex-São Paulo sonha com o Mundial de Clubes

Na opinião de Chila, a Albirroja não pode deixar a Seleção Brasileira respirar dentro de campo. Se der espaço assim como o Peru, o risco de eliminação é gigante.

“É uma legítima final antecipada ao Paraguai. Não podemos dar sossego ao Brasil e precisamos marcar a saída de bola para não dar respiro a eles”, afirmou.

Inspirado, Chilavert deu até a escalação ideal para Berizzo colocar em campo e sair classificado.

“O Paraguai precisa voltar a sua essência e ser agressivo. A minha ideia é utilizar um 4-2-4: Roberto Fernández; Juan Escobar, Gustavo Gómez, Fabián Balbuena e Santiago Arzamendia; Hernán Pérez, Rodrigo Rojas ou Richard Sánchez, Óscar Romero e Miguel Almirón; Derlis González e Federico Santander”.

Lembrando que, nos últimos dois encontros entre Brasil e Paraguai nas quartas de final da Copa América, a seleção paraguaia levou a melhor.