Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Chilavert pede que Conmebol mude a final da Libertadores para o Paraguai

Em postagem na rede social, o ex-goleiro do Vélez Sarsfield sugeriu que o seu país recebesse a final continental entre River e Flamengo

River Plate e Flamengo disputam a final da Libertadores da América no dia 23 de novembro, mas a Conmebol convive com a pressão diária para que mude a sede da final da competição, marcada para Santiago do Chile.

Leia Mais: Ausência de Falcao García em clássico levanta questionamentos no Galatasaray
River Plate é visto como zebra nas casas de apostas na final da Libertadores

O principal motivo é o caos que o país sul-americano atravessa. Nas últimas semanas, a cãoulação tem ido as ruas contra o governo e ao que tudo indica a manifestação não deve acabar tão cedo.

Como é costume em momentos polêmicos, Luis Chilavert resolveu se manifestar e, através da sua conta no Twitter, pediu que a Conmebol leve a decisão continental para o Paraguai.

“A Corrupbol deveria mudar a sede da final da Libertadores e trazer para o estádio do Cerro Porteño, assim os fãs do futebol poderiam desfrutar da hospitalidade do meu Paraguai”, postou.

Lembrando que, a Nueva Olla, casa do Cerro Porteño, vai receber a final da Copa Sul-Americana, marcada para o dia 9 de novembro, entre Colón e Independiente Del Valle.

error: Futebol Latino 2019