Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Chilavert retoma pedido por renuncia de presidente da Conmebol; Entenda

Ex-arqueiro paraguaio ficou revoltado com o cancelamento do jogo entre Coquimbo Unido e Defensa y Justicia
Foto: AFP

A polêmica decisão da Conmebol em suspender o jogo entre Coquimbo Unido e Defensa y Justicia pela semifinal da Copa Sul-Americana promete dar o que falar nos próximos dias.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Gallardo toma atitude surpreendente antes de reencontro com o Palmeiras
Boca Juniors vê com preocupação as queixas do Santos

José Luis Chilavert, um dos maiores opositores a atual diretoria da entidade, não perdeu a sua chance de alfinetar Alejandro Domínguez e pediu a sua renúncia através das redes sociais.

Porém, desta vez, além de chamar a entidade de “Corrupbol”, o ex-goleiro paraguaio pediu a união dos presidentes dos clubes chilenos para pressionar a saída do cartola da Conmebol.

“Srs. Presidentes do futebol chileno, por favor, se dêem ao respeito e peçam a expulsão de Alejandro Domínguez e todos os seus capangas da Corrupbol, que estão matando o futebol sul-americano”, postou em sua rede social.

Até segunda ordem, Coquimbo Unido e Defensa y Justicia se enfrentam na próxima terça-feira, no Paraguai. O local do jogo ainda não está definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©