Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Chile vence o Haiti e sobrevive no Mundial Sub-17

Roja se recuperou do revés na estreia e agora chega com sobrevida na rodada derradeira na última partida

Na Serrinha, o Chile se recuperou da derrota na estreia do Mundial Sub-17 e venceu o Haiti por 4 a 2. Com o placar, a Roja chegou aos três pontos. A seleção haitiana permanece sem nenhum ponto.

Na rodada derradeira, o Chile encara a Coreia do Sul. O Haiti mede forças com a França. Os dois jogos acontecem no sábado.

O duelo

O primeiro tempo foi agitado na Serrinha. O Chile impôs seu ritmo de jogo e abriu o placar logo aos 15 minutos através de Rojas.

Com a característica do Haiti de impor velocidade o gol de empate veio aos 37 minutos através de cobrança de pênalti. Jeanty converteu a cobrança e deixou tudo igual.

O Chile retomou a vantagem nos minutos finais em gol contra de Ceneus, que jogou contra o próprio patrimônio e aliviou a pressão na Roja.

Na etapa final a seleção chilena voltou com o pé no acelerador e ampliou a sua vantagem com Tapia. A resposta do Haiti veio aos 10 minutos com Jalicouer, que furou a zaga do Chile e colocou o Haiti na partida.

Mesmo com a desvantagem, o Haiti tentou reduzir o prejuízo, mas a falta de qualidade técnica pesava na hora de empatar o jogo e complicar a vida do adversário.

Nos minutos finais, com o adversário entregue, Tati acertou uma linda falta e deu números finais ao confronto.

error: Futebol Latino 2019