Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Chivas se movimenta com força na janela de transferências

Além do meio-campista Erick Aguirre, Uriel Antuna estaria a detalhes de retornar ao futebol mexicano para defender o Chivas

Duas peças que tem potencial de titularidade estão encaminhadas para serem os novos reforços do Chivas já visando a disputa do Clausura 2020: o meio-campista Erick Aguirre e o jovem atacante Uriel Antuna.

Leia mais: Nacional massacra Santaní na abertura da 19ª rodada do Clausura Paraguaio
Marcelo Gallardo entra na mira do Inter Miami, informa canal de TV

O primeiro citado ainda não oficializou a sua chegada no clube de Guadalajara, porém esteve em conversas nas últimas semanas e, em postagem na sua rede social, Erick postou uma mensagem de despedida aos companheiros de clube no Pachuca, indicando que está deixando os Tuzos para ser definitivamente atleta do Rebaño.

“Obrigado Club Pachuca por que, desde que cheguei ao clube, me formaram como jogador e como uma excelente pessoa, obrigado por me deixar defender a camiseta do Pachuca, sempre os levarei no meu coração. Obrigado por tudo companheiros, diretoria e torcida”, diz a legenda da postagem.

No caso de Uriel, as negociações estariam tão avançadas que a ESPN local dá como certo que a assinatura do contrato está preparada para ocorrer assim que os exames médicos do atleta atestarem a condição física sem maiores alterações.



O Chivas até teria aproveitado a reapresentação de Ricardo Peláez como diretor esportivo que aconteceu na última terça-feira (26), algo que naturalmente atraiu a atenção da mídia local, para fazer com que Antuna pudesse fazer os respectivos exames de maneira quase que despercebida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019