Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Christian Cueva é indicado para atuar em gigante da América do Sul

Foto: Divulgação

Christian Cueva é um dos personagens mais controversos da América do Sul. Dono de uma qualidade incrível com a bola, o peruano costuma dar trabalho fora das quatro linhas e a cada dia que passa o mercado se fecha para o seu serviço.

Bettilt 300x250

Leia Mais: Brasileiros comentam retorno dos treinos na República Tcheca
Escândalo! Meio-campo revelado pelo Barcelona erra e sobe foto íntima com a namorada na rede social



Atualmente, o armador se encontra na Liga MX, mais precisamente no Pachuca, onde ele pouco entrou em campo, já que a temporada foi interrompida por conta do coronavírus.

Em conversa com a imprensa argentina, Nolberto Solano, lenda do futebol peruano, afirmou que uma possibilidade de Cueva se reencontrar no futebol é com a camisa do Boca Juniors.

“O Cueva é um ótimo jogador, que necessita de muita alegria para render e acredito que o Riquelme iria gostar da contratação. Ele pode entregar o que a diretoria e torcida tanto esperam do Boca”, afirmou à La Figura de la Cancha.

“Aqui no Peru existem ótimos jogadores. Atualmente, a maioria joga fora do país. Os atletas são talentosos e capazes de vestir grandes camisas do futebol”, completou.

Interesse Argentino

Assim que decidiu sair do Santos, o San Lorenzo sonhou com a sua contratação, mas a negociação não foi adiante, já que Cueva rapidamente acertou com o Pachuca, do México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019