Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Christian Vieri revela que é apaixonado pelo Boca Juniors

Foto: Instagram/Vieri

Um dos jogadores mais lendários do futebol italiano nos anos 2000 foi Christian Vieri. Ídolo da Inter de Milão, o centroavante marcou o seu nome no time do San Siro e ganhou fama ao redor do mundo.



Leia Mais: Loco Abreu levanta polêmica e escolhe os dois maiores clássicos da América
Ricardo Centurión se manifesta pela primeira vez após a morte da namorada

Nesta sexta-feira, o italiano conversou com a imprensa argentina e afirmou que gostaria de ter defendido as cores do Boca Juniors.

“Os argentinos alimentam diariamente a rivalidade entre Boca e River. Eu gosto do Boca Juniors por conta do estádio. A La Bombonera é impressionante. Já marquei presença no dia de Boca e River e coloco como um dos maiores espetáculos do mundo. Se tivesse uns 30 anos de idade, certamente atuaria no Boca Juniors”, afirmou à TyC Sports.

Fama Xeneize

Time de maior torcida da Argentina, o Boca Juniors é de longe o clube mais conhecido da América do Sul. Não é de hoje que a torcida e a La Bombonera recebem elogios de craques da Europa e por isso tem grandes simpatizantes ao redor do mundo.

Além de Vieri, outro que recentemente manifestou o desejo de atuar pelo clube é Alessandro Del Piero, ídolo da Juventus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019