Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“A cirurgia foi um sucesso”, informa médico de Maradona

Fim da cirurgia de Maradona. Após algumas horas de muita expectativa, o médico Leopoldo Luque, responsável pelo procedimento, informou que o ídolo argentino teve êxito na retirada do coagulo do cérebro.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Emocionado, irmão de Maradona revela conversa antes de cirurgia
Campeonato Argentino: De virada, Banfield derrota o River Plate



“A cirurgia foi um sucesso. Diego suportou muito bem o processo, já acordou e está muito bem. Amanhã cedo vamos realizar outra drenagem no local. O tempo de internação vai depender dele. O começo é animador”, afirmou.

Aos 60 anos, Diego Armando Maradona passa por mais um momento delicado em sua vida. Após testar negativo para a Covid-19, o atual treinador do Gimnasia La Plata foi internado na noite da última segunda-feira por conta de problemas emocionais.

Nesta terça-feira, assim que a cirurgia para a retirada de um coagulo no cérebro foi confirmada, diversos personagens argentinos de dentro e fora do esporte, prestaram sua homenagem e mandaram energia ao ídolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019