Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cirúrgico, Peñarol derrota o Corinthians e dispara na ponta da chave

Na NeoQuímica Arena, o Peñarol conseguiu manter o 100% de aproveitamento na Sul-Americana e bateu o Corinthians por 2 a 0. Agora, o Carbonero é líder da chave, com 6 pontos. O Timão tem apenas 1 ponto.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Fora de casa, Argentinos Jrs domina Universidad Católica e mantém 100% na Libertadores
Racing, com um a menos, ganha do Sporting Cristal pela Libertadores

Calendário

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Sport Huancayo. Enquanto isso, o Peñarol mede forças com o River Plate, do Paraguai.

Primeiro Tempo

Os primeiros 45 minutos foram agitados. Com os dois times ofensivos, Corinthians e Peñarol criaram boas oportunidades e o Carbonero foi mortal. No erro de Bruno Méndez, Terans puxou contra-ataque e serviu González. A resposta do Timão foi com Luan e Bruno Méndez, mas ambos pararam no goleiro. Quando Jô teve a sua oportunidade, o camisa 9 chutou torto.

Segundo Tempo

Em busca da igualdade, o Corinthians se lançou ao ataque, mas faltava capricho na hora de finalizar. Melhor para o Peñarol, que aproveitou a sua oportunidade e ampliou com Terans. Abatido, o Timão não conseguiu reagir dentro das quatro linhas e viu o Peñarol administrar a vantagem com tranquilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©