Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

City Football Group comenta rumor sobre aquisição de clube no México

controlador-do-manchester-city-confirma-aquisicao-e-parceria-na-america-do-sul-Futebol-Latino-06-04
Foto: Divulgação

Uma ampliação em continente latino americano da atuação do City Football Group (CFG) com a aquisição do Chivas foi especulada nos últimos dias em informação que foi desmentida por um portal de notícias específicas do clube de Guadalajara, o Soychivahermano.

Leia mais: Marcelo Moreno é taxativo sobre necessidade da Bolívia nas Eliminatórias
Site detona fase de Guerrero e faz pedido ao técnico Ricardo Gareca

Segundo o veículo citado que argumentou ter feito contato com um diretor do CFG que não teve seu nome revelado, não existe neste momento qualquer interesse do conglomerado dono do Manchester City bem como outros clubes ao redor do globo em ampliar seus negócios no futebol do México.

Neste momento, a ideia seria de permanecer tendo relações de parceria exclusiva no futebol mexicano com o América por intermédio do emprésario e proprietário das Águilas, Emilio Azcárraga Jean.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Com isso, a tendência (pelo menos no curto prazo) é que a atuação do City Football Group na América Latina siga voltada com a propriedade de clubes como o Montevideo City Torque e o Guayaquil City além da parceria em outros moldes mais recente firmada com o Bolívar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019