Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Clássicos movimentaram o fim de semana no Finalización da Colômbia

Enquanto Atlético Nacional x Junior foi determinante para a liderança, encontro de Cali colocou América em situação digna de alerta no Finalización
Enquanto Atlético Nacional x Junior foi determinante para a liderança, encontro de Cali colocou América em situação digna de alerta no Finalización
classico-de-cali-movimentou-o-fim-de-semana-no-finalizacion-da-colombia-Futebol-Latino-07-10

Dois clássicos tiveram suma importância para a formatação da tabela no Finalización da Colômbia pensando na ponta e na zona de classificação a próxima fase: Atlético Nacional x Junior Barranquilla e Deportivo Cali x América de Cali.

Leia mais: Estudiantes define os nomes dos setores do seu novo estádio
Universidad Católica segue tranquila na liderança do campeonato chileno

Jogando no Atanasio Girardot, o jogo só saiu do zero já aos 34 minutos do tempo complementar quando, após penalidade marcada do goleiro José Cuardado em Edwin Cetré, Luiz Narváez foi para a cobrança e bateu no meio, com segurança, fazendo o único tento da partida.

Com esse resultado, o Junior não apenas se manteve na zona de classificação dos playoffs em quinto lugar com 25 unidades como “ajudou” o Alianza Petrolera a manter a liderança tirando pontos do time Verdolaga que é o vice-líder.

Já no Coloso de Palmaseca, o marcador foi bem mais elástico em quantidade de gols, porém com igual teor de emoção. Isso porque, enquanto Carlos Sierra marcou os dois tentos do América, Feiver Mercado (duas vezes) e Deiber Caicedo, já aos 41 minutos do segundo tempo, constituíram importante vitória dos Azucareros sobre os Diablos.

Outros resultados da 15ª Rodada no Finalización da Colômbia:

05/10

Jaguares de Córdoba 2 x 1 Once Caldas

Atlético Huila 0 x 0 Envigado

Cúcuta 1 x 1 Alianza Petrolera

06/10

Deportivo Pasto 0 x 0 Tolima

Millonarios 0 x 0 Patriotas

Unión Magdalena 1 x 1 Rionegro Águilas

La Equidad 0 x 3 Independiente Santa Fe

Atlético Bucaramanga 2 x 2 Independiente Medellín

Classificação:

Finalizacion Colombia 15 Rodada Futebol Latino Lance 07-10
Foto: Reprodução/Google