Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clássico na Argentina tem jogador destruindo drone que pousou no gramado

classico-na-argentina-tem-jogador-destruindo-drone-Futebol-Latino-03-05
Foto: Reprodução/Internet

Apesar da torcida ainda não ter permissão para estar presente em jogos oficiais no continente, o clássico na Argentina entre Rosario Central e Newell’s Old Boys pela Copa da Liga Profissional teve um momento que beirou a polêmica protagonizado pelo meio-campista Pablo Pérez.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Título Italiano proporciona fato inusitado para carreira de Alexis Sánchez
Como se saíram? Times se preparam para enfrentar brasileiros na Sul-Americana

A partida havia acabado de começar no Gigante de Arroyito quando um drone contendo mensagem provocativa ao Newell’s começou a se aproximar e chegou a pousar no gramado. E, logo depois de Lucas Gamba, do próprio Rosario, retirar o objeto de dentro das quatro linhas, um “momento de fúria” surgiu por parte de Pérez.

Isso porque, além de dar uma bolada no objeto jogando com as mãos, ele também deu um pisão no aparelho e o quebrou junto as placas de publicidade da linha de fundo. Algo que desagradou os gandulas próximos e gerou uma breve discussão de Pablo Pérez e os funcionários da equipe Canalla.

Com a bola rolando, quem se deu (e muito) bem foram os donos da casa que venceram por 3 a 0 com tentos feitos por Marco Rubén, Nicolás Ferreyra e Luca Martínez. Agora, o time de Kily González segue tendo chances matemáticas de classificação no Grupo A (18 pontos e em quinto lugar, mesma quantia do quarto colocado, River Plate) enquanto os Leprosos, com 10 unidades e em 11° no Grupo B, não tem mais possibilidades de avançar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©